Como se cadastrar e se afiliar a produtos na Eduzz

Você conhece a Eduzz? Será que é uma plataforma confiável ou é mais um tipo de enganação pela internet?

Para saber a resposta para essas e outras dúvidas, eu o aconselho a ler todo o artigo, pois, aqui, você encontrará as respostas para todas as suas dúvidas.

Se você quer trabalhar pela internet e ganhar dinheiro sem sair de casa, você acabou de encontrar o que estava procurando.

Neste artigo, você vai saber o que é a Eduzz, como ela funciona, se ela é realmente confiável, vai aprender como se cadastrar, como ganhar dinheiro na plataforma e muito mais.

O que é a Eduzz?

A Eduzz é uma plataforma para vendas de produtos físicos e digitais.

É uma ponte que liga o produtor ao cliente, por meio de afiliados.

Na Eduzz você pode disponibilizar um produto para afiliação, ou pode se afiliar a algum produto e receber as comissões pelas vendas que você realizar.

Como afiliado ou produtor na Eduzz, você pode trabalhar em casa, pela internet, o que é um sonho para muita gente e que, por isso, esse tipo de trabalho vem tendo cada vez mais sucesso entre as pessoas que querem empreender sem sair de casa.

A Eduzz é bem similar à Hotmart, e você pode se cadastrar nela como produtor, afiliado ou como os dois.

Como afiliado, basta se cadastrar na plataforma, escolher os produtos que já estão prontos na Eduzz, solicitar afiliação e começar a divulgar para ganhar as comissões das vendas que você fizer através do seu link exclusivo de afiliado.

Os produtores fazem a mesma coisa. Cadastram os seus produtos e usam os benefícios que a plataforma oferece para eles, que são:

  • Gerenciamento de vendas;
  • Gerenciamento de cartão de crédito;
  • Pagamento parcelado;
  • Pagamento por boleto bancário;
  • Pagamento por transferência bancária;
  • Gerenciamento de afiliados;
  • Entrega do produto;
  • Área de membros…

Como já falei, a Eduzz é bem parecida com a Hotmart. Produtores e afiliados podem utilizar todos os benefícios que a plataforma oferece.

No meu Treinamento Fórmula Negócio Online, eu explico como se cadastrar na Eduzz e em outras plataformas de afiliados, mostro como escolher o produto ideal para você se afiliar, como realizar sua primeira venda, ensino estratégias eficientes para você obter ótimos resultados em vendas, e muito mais.

Eu recomendo, fortemente, que você conheça o treinamento, pois, assim como os mais de 200 mil alunos, você também pode criar o seu negócio online para trabalhar em casa, sair do trabalho que não gosta, ter mais tempo para a sua família, ter uma renda ilimitada e muito mais qualidade de vida.

Como Funciona

A Eduzz funciona como uma plataforma de afiliação de produtos físicos e digitais, e é direcionada a afiliados, produtores e clientes.

Produtores

Os produtores são as pessoas que criam um produto e disponibilizam na plataforma para que outras pessoas se afiliem e promovam o produto, aumentando o alcance e, dessa forma, potencialize as vendas.

Os produtores oferecem uma comissão, que geralmente é alta e atrativa, por cada venda que o afiliado realizar a partir do seu link exclusivo.

O produtor fica com uma porcentagem do valor do produto (geralmente é menor que a comissão do afiliado) e paga uma pequena taxa à Eduzz por abrigar e gerenciar todo o processo.

Afiliados

Afiliados são as pessoas que se cadastram na plataforma e escolhem um produto para promover e, assim, receber uma comissão por cada venda realizada.

A plataforma fornece um link exclusivo, que é gerado automaticamente, após a afiliação, além de materiais para promover e divulgar o produto em sites, blogs, redes socias, anúncios pagos e onde mais o afiliado desejar.

É através desse link exclusivo que a plataforma vai reconhecer de onde partiu a venda e, dessa forma, o afiliado vai receber suas comissões.

Clientes

A Eduzz também disponibiliza a compra dos produtos para os clientes, diretamente na plataforma.

Se o cliente quiser, pode acessar a plataforma, realizar um cadastro, escolher um produto e comprar. Simples assim.

Assim, o produtor, o afiliado e o cliente se sentem ainda mais seguros no momento da compra, e o cliente ainda pode contar com todo o suporte e garantia da plataforma.

Eduzz é confiável?

A Eduzz é uma plataforma para afiliação de produtos físicos e digitais totalmente confiável.

Nela, você pode escolher ser um produtor e disponibilizar seu produto para afiliação, ser um afiliado ou até as duas coisas.

A plataforma oferece todos os recursos necessários para você divulgar o seu produto como afiliado e te dá todo o suporte para você trabalhar como um coprodutor ou produtor digital.

Além disso, muita gente tem receio de confiar na internet quando envolve dinheiro.

O sistema de pagamentos da Eduzz é seguro e é gerenciado pela própria plataforma.

Os pagamentos das comissões da Eduzz são feitos através de links exclusivos de afiliados, que são gerados de forma automática, quando você se afilia a um produto.

A Eduzz está sempre se atualizando para oferecer mais segurança e praticidade para os seus usuários.

A plataforma cobra taxas administrativas pelas transações realizadas e são retiradas apenas do valor de cada venda.

Ou seja, você não precisa pagar nenhuma taxa para utilizar a plataforma, apenas quando realizar uma venda.

Como Ganhar Dinheiro com a Eduzz

Na Eduzz você pode ganhar dinheiro sendo um produtor, pagando uma comissão para o afiliado do seu produto, que chega a 80% do valor do produto.

Vale muito a pena disponibilizar seu produto para afiliação, pois, com o sistema de afiliados o alcance do produto aumenta e muito, o que significa que as vendas também aumentam bastante.

Como afiliado, você só precisa se cadastrar na plataforma, escolher um produto para se afiliar e começar a divulgar o produto escolhido nos seus canais de comunicação, como suas redes sociais, blog, canal no YouTube

A cada venda que você realizar como afiliado, você recebe uma comissão na plataforma, desde que utilize o seu link exclusivo.

A quantidade de dinheiro que você vai receber pelas vendas dos produtos como afiliado, vai depender do seu desempenho e da sua dedicação.

Já como produtor, sua renda vai depender do empenho dos seus afiliados e das estratégias de vendas que você aplicar.

Ser Produtor ou Afiliado?

Como em tudo na vida, há vantagens e desvantagens de ser, tanto um produtor, quanto um afiliado.

Antes de decidir por um ou por outro, é importante conhecer e analisar cada uma das alternativas e identificar qual delas tem mais a ver com você e com os seus objetivos.

Para te ajudar nessa tarefa, vou deixar algumas vantagens e desvantagens de ser um produtor ou um afiliado. Confira agora.

Produtor

Vantagens

Acredito que a maior vantagem de ser um produtor é a garantia de receber por todas as vendas do produto, não importa se a venda foi realizada por um afiliado ou se o cliente comprou diretamente na plataforma.

Mais uma vantagem de ser um produtor é que, mesmo que a venda tenha sido feita por intermédio de um afiliado, o cliente fará parte da sua cartela de clientes e você poderá aplicar estratégias de marketing para fideliza-lo e, dessa forma, vai poder oferecer outros produtos para ele.

Desvantagens

Umas das desvantagens de ser um produtor é o tempo que você precisará investir na criação do produto.

Além disso, para criar um produto, você vai precisar investir em profissionais para desenvolver tarefas que você não possui  conhecimento ou habilidade, como revisão ou edição, por exemplo.

Afiliado

Vantagens

Posso dizer que a grande vantagem de ser um afiliado é poder trabalhar com um produto que já está pronto.

Ou seja, como afiliado, você vai apenas escolher o produto mais adequado ao seu nicho e público-alvo, sem se preocupar em criar nada.

Depois de escolher e se afiliar a um produto, o afiliado já começa a aplicar as estratégias de divulgação e já pode realizar as vendas para receber suas comissões.

Outra vantagem de ser um afiliado é que você não precisa oferecer suporte ao cliente, não precisa enviar nada e nem atualizar o produto.

Desvantagens

Uma das poucas desvantagens de ser um afiliado é que, dessa forma, você terá dificuldade para manter o cliente fiel para que possa oferecer um novo produto, futuramente.

 Além disso, como afiliado, é que você vai depender do produtor para manter o produto no mercado.

Isso quer dizer que, se o produtor retirar o produto do mercado, você poderá deixar de vender, tendo que recomeçar suas ações, com outro produto.

Benefícios de utilizar a Eduzz

Você já conhece a Eduzz, já sabe como a plataforma funciona, se ela é confiável…

Chegou a hora de conhecer os benefícios de utilizar a Eduzz.

1. Aplicativo

A Eduzz possui um app disponível para Android e iOS, onde você pode acompanhar os relatórios das suas vendas, além de outras informações importantes, o que facilita o seu dia a dia, pela praticidade que o app oferece.

2. Sistema de recuperação de vendas

Esse sistema funciona para identificar os motivos pelos quais o visitante abandonou o carrinho e, com isso, a plataforma vai aplicar ações para recuperar essa venda.

3. Assinatura

A Eduzz oferece um sistema de assinatura que, enquanto o cliente mantiver o pagamento da mensalidade, o acesso ao produto (um software, área de membros, acesso a aulas, etc.) estará disponível.

4. Funil infinito

Quando um afiliado da Eduzz captura um novo lead, esse estará vinculado ao afiliado através de um código, que o identificará.

Quando aquele lead realizar uma compra na plataforma, mesmo que seja muito tempo depois da captura, o afiliado que o capturou receberá a comissão pela venda.

5. Indicação de afiliados

Quando você indica uma pessoa para ser um afiliado na Eduzz, você recebe 1% por cada venda que ele realizar na plataforma.

6. Agilidade na compra

A plataforma armazena as informações que o cliente preencheu durante a primeira compra realizada na plataforma.

Dessa forma, quando o cliente for comprar um novo produto, a compra será bem mais rápida, pois ele não terá que preencher todas as informações que precisaria, pois já estarão salvas.

7. Checkout personalizado

Na Eduzz você pode personalizar a página de checkout, adicionar a sua logo na, as cores da sua marca e outros recursos que você deseje para deixar o checkout com a cara da sua empresa.

8. Ganhos antecipados

A Eduzz libera o pagamento das suas comissões depois que passar o período de garantia do produto que você vendeu, que geralmente é de 7 a 30 dias.

Porém, a plataforma te oferece a possibilidade de antecipar os seus ganhos.

Claro que existem alguns “poréns”, como a cobrança de uma taxa de antecipação, e também a análise dos riscos sobre o valor antecipado.

Como se Cadastrar na Eduzz

Para se cadastrar na Eduzz e começar a utilizar a plataforma, basta seguir o passo a passo a seguir.

1.  Cadastro na Eduzz

O cadastro na plataforma é bem simples. Basta acessar o site da Eduzz e clicar em “Cadastre-se”.

Depois, você vai clicar em “Criar uma conta”. Em seguida, vai aparecer uma tela para você preencher seus dados pessoais.

Depois que você preencher suas informações, você precisa aceitar os termos de uso e de responsabilidade fiscal da plataforma.

2. Acesse a página inicial

Depois que você criar a sua conta, a plataforma vai fazer algumas perguntas. Basta responder e, em seguida, você terá acesso à tela inicial da plataforma.

Na tela inicial, você terá acesso a um painel onde você vai poder acompanhar todas as informações.

Mas, primeiro você precisa escolher se vai cadastrar um produto ou se se vai ser um afiliado.

3. Escolha um produto para se afiliar

Nesse passo, eu vou considerar que você escolheu ser um afiliado.

Você precisa escolher um produto físico ou digital para se afiliar.

Na opção “Vitrine” você poderá escolher o produto ideal para você se afiliar e começar a divulgar.

Antes de escolher um produto, é importante observar informações como:

  • Preço;
  • Descrição;
  • Página de vendas;
  • Avaliação.

4. Cadastre o seu produto

Se você deseja ser um produtor na Eduzz, basta clicar em “Cadastrar seu produto”, assim que você acessar a página inicial, informar se o seu produto é físico ou digital, e preencher todas as informações solicitadas.

Algumas das informações que a plataforma solicita são:

  • Tipo de produto;
  • Título;
  • Descrição;
  • Foto do produto;
  • Preço;
  • Prazo para reembolso;
  • Formas de pagamento;
  • Comissão para o afiliado.

Conclusão

A Eduzz é uma plataforma completa, que oferece excelentes recursos tanto para produtores como para afiliados.

Se você sonha em trabalhar em casa, ganhar dinheiro pela internet, tendo o seu próprio negócio e com a possibilidade de ter uma renda ilimitada, onde o seu crescimento vai depender do seu esforço e dedicação, ser um produtor ou afiliado na Eduz é uma excelente alternativa.

Existem outras plataformas de afiliação, como a Hotmart e a Monetizze, por exemplo, que possuem um sistema parecido com a Eduzz e onde você pode ganhar dinheiro com a criação de um produto ou sendo um afiliado.

Não perca mais tempo, pare de deixar os seus sonhos para depois, comece o quanto antes a agir em direção às suas realizações. Ninguém vai fazer isso por você.

Deixe uma resposta